A Águia do Cerrado entra em campo neste sábado para reconquistar a quarta colocação na tabela de classificação perdida na última quarta-feira para o Sobradinho. O adversário deste confronto válido pela última rodada da primeira fase é o próprio Leão da Serra que empatou na última quarta-feira com o Ceilândia.

Para este jogo o técnico Jairo Araújo terá todos os atletas à sua disposição, porém a tendência é voltar a apostar no esquema de três volantes que deu certo diante do Luziânia sábado passado. No ataque apesar dos retornos de Jeferson Carioca e Fábio Silva, Chulapa mantém a confiança do Professor Jairo e deve seguir mantido no comando de ataque.

O adversário também quer se manter no grupo dos quatro melhores do campeonato e para isto também busca a vitória. O time alvinegro comandado por Augusto César é dono do ataque mais positivo do Candangão por este motivo a defesa terá que dobrar a atenção para não ser surpreendido pelo Leão.

Santa Maria e Sobradinho se enfrentam neste sábado às 15:30 no estádio Bezerrão. Os ingressos serão vendidos apenas no dia do jogo ao preço único de R$ 10,00. Santa Maria, orgulho de uma cidade!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *