O Santa Maria deu um passo gigantesco para a conquista da inédita classificação para as semifinais. Na partida de ida das quartas de final, a Águia do Cerrado foi valente e venceu o Sobradinho pelo placar de 1×0. O gol foi marcado pelo atacante Fábio Silva, artilheiro do time no Candangão com 4 gols marcados.

O lance que originou o gol ocorreu aos 11 minutos da primeira etapa. Jéfferson Carioca cobrou escanteio, a zaga afastou mal e Gleicinho de chapa tocou para Fábio Silva em condição legal apenas chutar por baixo do goleiro Léo para abrir o placar.

No segundo tempo o volante Péricles do Sobradinho fez falta dura por trás em Douglas e acabou sendo expulso pelo árbitro Sávio Sampaio. Com um a mais em campo o Santa Maria foi pra cima e por pouco não amplia quando Gleicinho recebeu passe pelo alto e tocou por cima do goleiro Léo que fez uma defesa milagrosa.

Com o resultado o time grená depende apenas de um empate para se classificar pela primeira vez em sua história para as semifinais do Campeonato Candango. O jogo de volta está marcado para ocorrer no dia 16 (domingo) às 11h no estádio Mané Garrincha. Santa Maria, orgulho de uma cidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *