O trabalho de montagem do elenco da Águia para a próxima temporada está a todo vapor. Depois de definir treinador, preparador físico e quatro atletas, o Santa Maria por meio da empresa WFW anunciou a contratação de mais oito jogadores que vestirão o manto grená na próxima temporada. São eles o goleiro Thiago Costa, o zagueiro Rhuan, os laterais Anderson e Raphael, os volantes Elivelton e Diego Alemão, o meia Luan e o atacante Guerreiro.

O goleiro Thiago Cavalcante Costa tem 1,91m, 26 anos e foi formado na base do Santos. Defendeu Jabaquara-SP e Portuguesa Santista-SP.

Rhuan Daniel Seraphin tem apenas 19 anos e possui 1,95m de altura. Depois de fazer a base no Figueirense-SC, Rhuan passou por Joinville-SC, Audax-SP e estava atuando na Portuguesa-SP.

Outros dois reforços são nas laterais. O primeiro é Anderson dos Anjos Rufino tem 23 anos e que atua pela esquerda. Formado na Portuguesa-RJ, seu último clube foi o Jaraguá-SC. Pela direito quem chega é Raphael Vinícius Sabella Pereira dos Santos, 21 anos, 1,75 de altura, formado na base do São Paulo-SP e com passagens por Ponte Preta-SP, Santos-SP e Náutico-PE.

Mais dois volantes com passagens por grandes clubes estão de malas prontas para defender a Águia do Cerrado. Um deles é Elivelton de Moraes de Andrade, 25 anos, revelado nas categorias de base do Vasco da Gama-RJ. Fez parte da Seleção Brasileira sub-18 e atuou por Atlético-PR, Internacional-RS e Portuguesa-RJ. O outro é Diego Alemão de 27 anos, 1,92 de altura. Começou sua carreira jogando no Audax-RJ e depois jogou por Coritiba-PR, Paraná-PR, Cabofriense-RJ, J. Malucelli-PR e por último no São José-PR.

Luan Oliveira Berny da Silva tem 22 anos, e atua no meio de campo. Revelado na base do Fluminense-RJ, Luan teve passagens pelo Cruzeiro-MG, São Raimundo-RR, Marcílio Dias-SC e Paranavaí-PR. Seu último clube foi o Jaraguá-SC.

Para completar, quem chega para brigar por uma vaga no ataque é Guerreiro, 26 anos e 1,84 de altura. Revelado pelo Palmeiras-SP, Guerreiro se profissionalizou no Corinthians-SP e depois atuou por Santarritense-MG, Vila Aurora-MT e Santa Helena-GO.

Os novos contratados deverão se apresentar ainda neste mês para darem início à pré-temporada visando a participação no Campeonato Candango de 2018. Santa Maria, orgulho de uma cidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *