O Santa Maria já tem técnico para a próxima temporada. A Diretoria da Águia anunciou que Carlos Spinoza será o novo comandante do time em 2018. O técnico de 59 anos foi atleta do Botafogo-RJ e Emelec-EQU. Como treinador já comandou Osvaldo Cruz-SP, Santacruzense-SP, Comercial-SP, Inter de Santa Maria e Botafogo-SP.  Junto com o treinador chega o preparador físico Paulo Melo ex-Corinthians/SP.

Outras definições importantes são o retorno de Carlos Félix como Diretor de Futebol do clube. O Santa Maria também formalizou acordo de gestão do futebol do clube com Wanderley Almeida, proprietário da empresa WFW Sports localizada em Santos-SP que fornecerá o material esportivo e a maioria do elenco. O restante será indicado pela Diretoria de Futebol do clube.

“Eu recebi o convite da WFW Sports por meio do Wanderley Almeida e aceitei o desafio. Estava recentemente no Paraguai (Cerro Porteño), conversamos bastante e dentro da realidade hoje do Santa Maria hoje. Estou muito feliz pela receptividade do (Carlos) Félix e do presidente”.

E a empresa já anunciou os primeiros reforços para a equipe grená. São eles o goleiro Felipe (Osvaldo Cruz-SP), o zagueiro Luizão (Inter de Santa Maria-RS e que passou pelo Luziânia em 2012), o meia Marcelo Passos Jr. (Santos-SP e Vasco-RJ) e o atacante Daniel Imperador (Benfica-POR, São José-SP). Ainda não há data prevista para a apresentação da equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *