O Santa Maria foi ao estádio Bezerrão para enfrentar o Sobradinho pela última rodada da fase de classificação do Campeonato candango 2017. Depois de muito equilíbrio, o jogo terminou empatado em 1×1. Com o resultado ambos se enfrentarão nas quartas de final.

No início o Santa Maria assustou quando Fernandinho perdeu boa chance dentro da pequena área. Aos 14′ Marlos cobrou falta pela intermediária e obrigou Leonardo a espalmar para a linha de fundo

Depois disso o Sobradinho cresceu no jogo e passou a pressionar a defesa grená. Primeiro com Betinho que aos 18′ apareceu no meio da zaga para chutar rasteiro. Victor Brasil fez grande defesa e evitou o gol alvinegro.

No meio do primeiro tempo os aspersores de água do estádio Bezerrão começaram a funcionar e o árbitro Vanderlei Soares suspendeu a partida. O Santa Maria voltou a buscar o primeiro gol e por pouco não chega quando Lucas Bocão escorou de cabeça uma cobrança de escanteio.

No segundo tempo o Santa Maria veio mais focado e quase abre o placar aos 10 minutos. Fernandinho tocou na medida para Gleicinho dentro da pequena área, mas quando foi chutar a zaga rasgou para a linha de fundo. No minuto seguinte Chulapa fez ótima jogada de linha de fundo, cruzou rasteiro e a bola sobrou para Douglas soltar a bomba por cima do gol de Leonardo.

A resposta do Sobradinho veio aos 18′ quando Dedé falhou em bola aérea e a bola sobrou nos pés de Wilker. Porém o jogador queimou a bola da intermediária e acabou indo para fora. Aos 23′ o Santa Maria finalmente chegou ao seu gol. Jeferson Carioca que entrou no segundo tempo cobrou falta com perfeição no canto direito de Leonardo.

Apenas cinco minutos depois o Sobradinho chegou ao gol de empate. Douglas quis chutar a bola em China para ganhar arremesso lateral mas errou. O lateral esquerdo então dominou a bola e cruzou à meia altura para Wilker de cabeça concluir para as redes.

No finalzinho o Sobradinho quase vira o jogo. Wilker de novo recebeu livre de marcação e chutou rasteiro, mas Victor Brasil estava atento e praticou a defesa.

No próximo sábado Santa Maria volta a enfrentar o Sobradinho no estádio Bezerrão, desta vez pelas quartas de final do candangão 2017. Quem passar já se classifica para a Copa Verde 2018, principal objetivo da temporada da Águia d0 Cerrado.

Ficha Técnica

Santa Maria 1×1 Sobradinho

Estádio Bezerrão dia 1 de Abril de 2017 às 15:30

Arbitragem: Vanderlei Soares (J), José Sabino (A1) e Mizael Quintino (A2)

Cartões Amarelos: Não Houve

Cartões Vermelhos: Não Houve

SANTA MARIA: Victor Brasil; Douglas, Everton, Dedé e Samir (Rogério); Pipoca, Lucas Bocão, Marlos (Jefferson Cariocoa), Gleicinho e Fernandinho; Chulapa (Reis). Tecnico: Jairo Araújo

SOBRADINHO: Leonardo; Max, Luiz Gonzaga, Léo Torres e China; Thiago, Péricles, Ranyelle (Wilker) e Gago (Lucas); Betinho e Paulo Henrique (Pedro Gabriel). Técnico: Augusto César

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *