O Santa Maria apresentou nesta quinta-feira seu time de futebol feminino, que disputará o Candangão 2018.  Nesta temporada, será a primeira vez que o Santinha terá um time feminino desde sua fundação.

O treinador será José de Arimateia, que foi auxiliar técnico do time masculino no primeiro semestre de 2018. Ele prometeu bastante empenho e diz não decepcionar nossa torcida.

Além da comissão técnica, esteve presente o presidente do Águia Erivaldo Alves, que salientou a importância do apoio ao futebol feminino, e desejou sorte a todas as meninas que vestirão o manto grená.

Atualmente a equipe feminina conta com 25 jogadoras entre 16 e 32 anos, e promete ser um time bastante aguerrido. A diretora Amanda Alencar pede apoio da torcida para os jogos do Candangão.

A Águia feminina fará sua estréia neste domingo, dia 20, às 10h00, contra a equipe do CRESSPOM. A partida será realizada no Setor de Clubes Norte.

Haverá um ônibus saindo do Santa Maria Shopping às 08h00 de domingo com um valor de R$10,00  para aqueles torcedores que quiserem prestigiar a estréia de nossas meninas!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *