Já pensou em ganhar uma camisa oficial do Santa Maria novinha? E tudo 0800? Chegou então a sua vez! Chegou a promoção “Frase Premiada Hino Oficial”, uma iniciativa para composição do hino oficial da nossa querida Águia do Cerrado.

Escreva uma frase que identifique a comunidade, torcida, cidade e o time. Envie esta frase para o email sesantamaria2000@gmail.com com seu nome completo e telefone para contato. As frases enviadas poderão ser utilizadas para a composição do Hino Oficial do Time que ficará à cargo do maestro Roberto Farias.

Acompanhe abaixo o Regulamento da Promoção e boa sorte! Santa Maria, orgulho de uma cidade!

REGULAMENTO

• O concurso visa estimular a participação popular da comunidade e torcida do Santa Maria na composição do Hino Oficial do clube;
  • Qualquer pessoa pode participar e enviar uma ou várias frases que identificam a comunidade e torcida com o time do Santa Maria;
  • As frases deverão ser enviadas eletronicamente para o endereço sesantamaria@gmail.com juntamente com nome completo e telefone para contato;
  • As frases serão encaminhadas por e-mail ao Maestro Roberto Farias e poderão ser utilizadas para a composição do hino;
  • As dez melhores frases serão escolhidas pelo Maestro e então encaminhadas à uma comissão formada por membros da Torcida Bonde da Águia e Diretoria do Santa Maria. Estas frases serão encaminhadas a votação. A frase mais votada ganhará uma camisa oficial do Santa Maria temporada 2018;
  • O Resultado da Promoção será divulgado nas redes sociais oficiais do clube. O Ganhador será contactado por telefone e email e convidado a receber o seu prêmio na estréia do time no candangão 2018;
    – 03/10/2017 – Abertura da promoção nos meios oficiais do clube (Site Oficial, Facebook e Twitter);
    – 20/12/2017 – Fim da promoção;
    – 05/01/2018 – Entrega da prévia do hino para aprovação;
    – 13/01/2018 – Eleição da Frase e divulgação do Resultado (Site, Facebook e Twitter);
    – 20/01/2018 – Execução do hino oficial e entrega do prêmio ao ganhador da promoção no estádio.