Na tarde deste domingo, Santa Maria e Luziânia entraram em campo pela primeira rodada do Candanguinho 2018. Em partida equilibrada, ambas as equipes tiveram oportunidade de abrir o placar, mas a partida terminou em 0 x 0. Com o resultado, a Águia somou seu primeiro ponto na competição.

O primeiro tempo começou equilibrado. Jogando em seus domínios, a águia buscava o primeiro gol desde o primeiro minuto de partida, mas esbarrava na forte defesa montada pela equipe goiana. Durante toda a primeira etapa a partida ficou truncada, com muitas faltas e poucas jogadas com chances reais de classificação. A melhor oportunidade do primeiro tempo foi da equipe azulina. Após contra-ataque, o atacante Natan chutou por cobertura e o goleiro Kalebe fez uma bela defesa.

Com duas substituições, a equipe grená voltou a campo sem o mesmo brio da primeira etapa. Aproveitando a situação, o Luziânia buscava o ataque, mas esbarrava na forte defesa montada pelo técnico Vandinho. Poucos minutos depois, a entrada de Vitinho acordou a águia, que quase abriu o placar com Guilherme.  Aos 38 o Luziânia perdeu o volante Lucas Silveira. Com um a menos em campo, a igrejinha passou a jogar no seu campo defensivo e a águia buscava o gol a todo custo. Aos 40, a melhor oportunidade. Após bate rebate, a bola sobra com o meia Vitinho, que chutou fraco no meio do gol.

A próxima partida do Santa Maria Será no próximo Sábado, às 15h30 diante do Sobradinho no Estádio Augustinho Lima.

Ficha Técnica: 

SANTA MARIA 0 x 0 LUZIÂNIA

Campeonato Candango de Juniores 2018 – Grupo C – 1ª rodada
20/05/2018 – 15h30
CT Ninho do Periquito – Gama

Arbitro: Leandro Almeida
A1:  Marconi Souza
A2: Jonas Oliveira
4º Árbitro: Ítalo Batista

SANTA MARIA

Kalebe; Taboca, Felipe Leite, Mateus e Madson (Pedro); Bruno, João Paulo (Douglas), Felipinho (Vitinho) e Manu (Mateus); Hugo (João) e Gui Ramos (André)Técnico: Vandinho Silva.

Cartões amarelos: Manu, Bruno, Vitinho e Pedro.

LUZIÂNIA

Pedro George; Lila, Pedro, Paulo e Wesley Pará; Douglas (Adriano), Lucas Silveira, Leozinho (Alleck) e Bruninho (Pete); Natan Silva e Felipe (Victor). Técnico: Geovane Thomé.

Resultados Grupo C:

Santa Maria 0 x 0 Luziânia
Brasília 0 x 2 CFZ Brasília
Formosa 3 x 0 Sobradinho (WO)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *